domingo, 12 de abril de 2009

FELICIDADE PLENA

No dia 28 de março de 2009, a Turma SPM-03, teve a felicidade de ser agraciada com a celebração da sua Formatura em Licenciatura Língua Portuguesa, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. Momentos de Grande Alegria e Recordações foram relembradas no momento do Cerimonial, que foi realizado na Sede da Assembleia Paraense, na Avenida Almirante Barroso.
Parabéns à Turma SPM-03, por mais esta conquista, sendo esta umas das muitas que ainda virão pela frente para cada formando da Turma.


Um dos Momentos marcantes durante a Solenidade da formatura foi quando o Reitor da Universidade anunciou o nome da melhor aluna da turma: Maria Francisca da Silva Mendonça. O momento foi tão emocionante que a Maria Francisca não conseguiu acreditar de imediato. Este prêmio de melhor aluna da turma SPM-03 concedido a ela foi merecido, pois esta pessoa é uma mulher batalhadora e guerreira que nos dois últimos semestres que antecedeu a defesa do TCC, conseguiu superar obstáculos que poucas são as pessoas que conseguem fazer. A Turma SPM-03, tem o prazer em lhe parabenizar por este prêmio. Nossos Parabéns!




A todos os formandos da TURMA SPM-03 parabéns, por mais esta conquista em seus currículos profissional e pessoal.

Na há vitórias sem fracassos e obstáculos, pois tudo os que nos pertence nos é dado no momento certo. Meus parabéns a todos e forte abraço em cada pessoa da TURMA SPM - 03 que me acolheram com muito carinho e respeito.

EBC.

MOMENTOS DE REFLEXÕES E AGRADECIMENTOS

Nos dias 19 e 20 de março de 2009, a turma SPM-03 participou de celebrações de agradecimento pela Formatura em Licenciatura Plena em Língua Portuguesa, pela Universadade Estadual Vale do Acaraú - UVA.

No dia 19 de março de 2009, a turma SPM-03 participou de um Culto em Sua homenagem, na Escola dos Adoradores, um momento muito emocionante, com a presença de nossos familiares e amigos, que marcou mais um caminho de vitórias da Turma.

Formandas : Edilvânia, Liliany, Arminda, Éllenl, Jussara, Maria Francisca, Rosicléa, Íris Caroline, Manoelle e Karen.(Da esquerda para a direita)





No dia 20 de março de 2009, a turma SPM-03 recebeu homenagens de amigos e familiares em uma Missa realizada no Satuário de Fátima. Contou com a participação especialíssima da nossa orientadora (ao centro da foto - vestido colorido) Profª Esp. Mariza Guedes.

Formandas: Elisângela, Maria das Mercês, Klinnier, Maria da Anunciada (acima e da esquerda para a direita), Manoelle, Íris Caroline, Rosicléa, Mariza, Renata, Aline e Maria Francisca (abaixo e da esquerda para a direita).


Estes dois momentos foram o nosso jeito de agradecer a Deus por ter nos dado força e coragem para chegarmos até onde chegamos, pois tudo o que temos e o que somos devemos a Ele. A Deus toda Honra e toda Glória. Amém!

EBC